Autora

Facebook

{Resenha} Call The Coroner - Avril Ashton #Dark (Único) PDF



By: Jhennife Daiane


Autor: Avril Ashton
Ano: 2017
Páginas: 448
Idioma: inglês
Editora: Sinner's Haven Publishing
Sinopse: Skoob

O fator que me fez querer ler esse livro, foi que o Homem se apaixona pelo assassino de sua mulher, e o fato de ser Homo me deixou muito curiosa. Eu fiquei pensando com meus botões 🤔, como uma pessoa poderia perdoar aquela que matou o grande amor de sua vida? e ainda se apaixonar por ele. Entendo o motivos de Daniel ter perdoado Stavros, e entendo porquê Stravos matou Petra, mas sei lá ainda é uma grande mágoa, porque Daniel amava demais Petra.

"Mas como pode perdoar alguém por matar sua esposa? Como você se perdoa por não proteger a mulher que você amava? Como você reconciliava a atração com a pessoa que roubou sua vida?"

Uma coisa constante nesse livro é o sofrimento, é Daniel sofrendo por amar quem tirou a vida de sua esposa, é Stravos sofrendo por ter matado quem Daniel mais amou, no entanto é lindo, o amor dos dois é um amor estranho que nasceu em meio o caos, mas em que livro Dark o amor não nasce assim?

Mesmo Daniel perdoando Stravos por ter matado Petra, Stravos nunca se perdoou pelo que vez a ela e Daniel, é esse o ponto em que eu tive certeza que Stravos realmente amava Daniel, porque se ele pudesse voltar no tempo e não matar Petra ele o faria, por ele.



Postar um comentário