Autora

Facebook

{Resenha} Take Me With You - Nina G. Jones #Dark (único) PDF

By: Jhennife Daiane

Autor: Nina G. Jones
Ano: 2016
Páginas: 425
Idioma: inglês
Editora: Nina G. Jones
Sinopse: Skoob


"Não há heróis neste mundo, apenas vilões e vítimas."

Pqp!!!! Que livro é esse minha gente? 😲
Melhor Dark que eu li até hoje, foram tantas emoções conflitantes, eu não sabia se gostava, ficava excitada, com raiva ou nojo.

"Garotas como ela não querem o monstro. Querem a ideia de um. Querem estar seguras e ainda se divertir com a emoção. Mas não há nenhuma segurança com um monstro. Porque os monstros consomem. Eles levam seu corpo, sua alma e sua inocência."

Ladrão noturno é como ele é chamado pela mídia, já que ninguém nunca viu o seu rosto ou sequer imaginam quem possa ser o homem que invade casas de pessoas casadas e estupra a mulher enquanto o marido é amarrado e obrigado a ouvir tudo.

Vesper é uma estudante de enfermagem prestes a se formar, que namora Carter a 3 anos, um estudante de medicina, sua noite estava perfeita tinha acabado de ser pedida em casamento por carter, mesmo ela achando que o sexo entre eles estava se tornando menos excitante a cada dia, ela aceita e fica feliz. Porém ela não imagina que sua noite está prestes a se tornar um pesadelo.

A casa de vesper é invadida pelo ladrão noturno e depois dessa noite sua vida nunca será a mesma...

"Fazia dias que me queixava dos fardos de uma mãe que me transformou em mãe do meu próprio irmão. Um namorado que era quase perfeito, mas tive a audácia de acreditar que não era perfeito o suficiente. Fantasiava sobre um monstro por ele, e agora a fantasia é real. Talvez seja isso que mereço."

Cada um tem uma história e a do nosso ladrão noturno realmente me fez chorar umas 2 vezes, ele tinha uma mãe louca que incluía ele em sua loucura e o fazia acreditar nela, afinal o que uma criança faria se não acreditar em sua mãe?
E o pai? Um cretino pior ainda que o maltratava, e o abandonou com uma louca.

Enfim, essa é uma história que deixa a gente a beira de um abismo de emoções. Até eu que tenho meu lado negro fiquei às vezes indecisa se o odiava ou o amava. Então eu escolhi os 2 igual a Vesper.

"Quem sou eu?" Ele pergunta com aquela voz, suja e quebrada. "Eu sou a pessoa que não tem nada a perder, exceto você."

"Não me diga que isso não é amor. Quando você ama alguém, você fará qualquer coisa — mentir, manipular, matar (mesmo a si mesmo) — Para mantê-los."

A última frase do livro...

"O amor não é flores ou poesia. É isso. Pergunte a si mesmo. Alguém já te amou da maneira que eu amo Vesp? Você pode dizer que alguém fez por você as coisas que fiz por ela?"

E a resposta pra pergunta dele é não.



3 comentários:

  1. Amei a resenha e o detalhe de você deixar o arquivo em pdf 💛💛💛💛💛

    ResponderExcluir
  2. Curti bastante o livro, foi realmente beeem intenso. O que eu não curti foi o protagonista estuprador, fiquei com nojo eterno desse cara. Não sei porquê mas acho bem mais aceitável um personagem assassino do que estuprador, vai entender, eu quase deixei de ler o livro várias vezes por conta das "aventuras noturnas" dele. E também o que deixou a desejar foram os hots, achei muito pobre de detalhes e corrido, tipo aqueles onde o cara mete na mocinha e já goza no mesmo parágrafo

    ResponderExcluir
  3. Fiquei curiosa para ler, só meio insegura com o lance do estupro, porque isso para mim é pesado demais, mas talvez dê uma chance.

    ResponderExcluir