Autora

Facebook

Comprinhas da Black Friday Na Amazon


Minha primeira compra da Black Friday e também primeira grande compra de livros, não sei se eu já comentei com vocês em alguma postagem, mas só compro os livros que eu sei que vou gostar ou que eu já li em PDF e amei. Como minha casa ainda está em construção não consigo colocar uma estante em casa, então eu não saio comprando milhares de livros por aí, mas nessa Black eu não pude me conter e comprei todos livros que eu queria.
Vamos as apresentações e os valores...

Uma Pergunta Por Dia
Preço: R$ 24,90

Eu estava querendo esse livro desde o dia em que eu vi ele no Instagram da Intrínseca, mas a tonta aqui achava que ele era maior, do tamanho de um livro normal 😧. Sim, eu sou a pessoa mas desinformada do mundo, fiquei triste quando ele chegou por causa do tamanho, porém acabou passando porque ele é super fofinho hahaha.


Preço: R$ 55,20 (kit)

A Trilogia Neve e cinzas 😍😍😍.

 Ela está na minha lista a décadas, já li o primeiro livro e com toda a certeza do mundo foi um dinheiro bem gasto porque eu tô amando a série, a única coisa que eu não gostei é que tem triângulo amoroso, e
eu tenho uma longa história de "nunca torcer pelo carinha certo" então sempre acabo chorando no final porque a mocinha nunca fica com o quem eu quero 😭😭😭, mas já pedi spoiler sobre isso e já sei com quem ela fica, e acreditem se quiser não é pra quem eu torço 😒, novidade 😡. Chega de conversinha que vai ter resenha deles, e lá dou mais detalhes da história.

Crônicas de Amor e ódio 
The Kiss Of Deception Vol 1 - R$ 19,90
The Heart Of Betrayal Vol 2 - R$ 23,30
The Beauty Of Darkness Vol 3 - R$ 29,20
Total R$ 72,40

Os meus bebês de capa dura ❤ sem falar dessas capas que são extraordinariamente lindas 😍😍, nunca li esses livros e nem as resenhas, mas sendo da Darkside eu nem penso duas vezes para comprar, ainda vou ter toda a coleção da caveirinha. Assim que eu ler, a resenha vem para o blog ok. 


Box Harry Potter - Edição Premium Amazon
Preço: R$ 99,00

Os 2 box estavam no mesmo preço esse e a edição do castelo, eu sempre fui mega apaixonada na edição do castelo, mas quando eu pedi ajuda em um grupo literário no face essa caixa (da Amazon) foi a ganhadora de votos, mas o que me fez ficar com ela foi o vídeo de um canal no YouTube, que eu não lembro o nome 🤔. Os livros são lindos completamente perfeitos, ainda quero a edição do castelo (óbvio) e também a edição em capa dura ❤ kkkkkkk 

Bom meus amores essa foi minha compra da BK, eu ainda nem tirei eles do saquinho, a não ser a trilogia Neve e cinzas que eu estou lendo e quando acabar vai voltar para um saquinho que eu coloco em todos meus livros para não pegar poeira e nem arranhar a capa, sim sou super cuidadosa com meus bebês, ninguém toca neles a não ser eu 😂😂.

Tchau meus amores
(Tomara que mês que vem eu venha com mais livros comprados 😍😍) 




Postar um comentário