Autora

Facebook

{Resenha} Fake Fiancée - Ilsa Madden-Mills (Único) PDF



By: Jessica de Lima


Autor: Ilsa Madden-Mills
Ano: 2017
Páginas: 248
Idioma: inglês
Editora: CreateSpace
Sinopse: Skoob



Sanny estava fugindo de casa, ela roubou o carro do seu pai e estava indo morar em Atlanta, no entanto ela acabou sofrendo um acidente com o carro e caiu no lago, ela tentou sair mas ficou presa e o carro afundou com ela dentro, então Sanny havia perdido as esperanças, porém ela foi salva por um garoto e mesmo que ela se sentisse ligada a ele, não havia tempo para ficar e descobrir, pois o socorro estava a caminho e ela não poderia voltar pra casa e continuar sofrendo nas mãos do seu pai, então ela foge do garoto que salvou sua vida.

Sanny vivia uma nova vida, depois de três anos após o seu acidente ela pediu ajuda pra sua vó, agora ela estava no último ano da faculdade, mas estava com medo do primeiro dia de aula, pois ela reencontrairia seu ex, e antes que ela pudesse sair de casa, ela viu seu carro ser arruinado por uma mulher que saiu da casa do seu vizinho, então ela foi avisar do ocorrido e acabou pegando carona com o quarterback mais cobiçado e sem saber o porque os dois haviam falado de seus relacionamentos e o modo como terminou, então eles fazem um acordo de namoro de mentira para mostrar que já haviam superado seus exs.

Max estava inventando uma mentira perfeita para manter as garotas longe e assim ele poderia ter uma boa temporada no jogo, no entanto ele foi se apegando a sua namorada falsa, e mesmo sem ter muito tempo para ela, ele se preocupava e gostava dela. Max tentava ter algo com Sanny, mas ela o evitava. Depois de um cara deixar uma margarida na sua porta ele ficou mais próximo dela, e ainda estava tendo o melhor dos seus jogos em campo trazendo a Vitória, porém ele cometeu o erro de pedir Sanny em casamento durante o jogo, e mesmo ela aceitando, ele sabia que ela estava muito brava com ele.

Max pode ter colocado tudo a perder, mas Sanny não conseguia ficar com raiva dele por muito tempo, e depois que ela foi trancada na biblioteca a noite e sem sinal de celular ela acabou sendo tirada de lá por Max, então ela finalmente o reconheceu, pois Max era o mesmo garoto que havia salvo sua vida quando o carro caiu no lago, porém Max ainda não lembrava dela. Sanny se deixou levar pelo que sentia por Max, mas queria muito que ele lembrasse dela e que pelo menos uma vez, ela fosse mais importante que o jogo na vida dele.



Postar um comentário