Autora

Facebook

Livros Adicionados a Biblioteca #5

Para ter acesso a Biblioteca é só se inscrever no blog e me avisar pela página de contato, se vocês não me avisarem não tem como eu colocar vocês na biblioteca ok.

Vocês também podem me pedir o livro que vocês querem por comentário (não esqueça de colocar o e-mail para eu poder enviar o livro) ou podem pedir pela página de contato. Eu respondo o mais rápido que eu puder 😉

Aperte Aqui para ir para a lista de todos livros na biblioteca. 


Série

• Os irmãos Reed - Tammy Falkner #Mobi (14 livros)

Trilogias

• Trilogia Ela - Diane Bergher #Mobi

• Fury Hunters - Michelle Mariani #Mobi

• Trilogia dos Espinhos - Mark Lawrence #Epub #Mobi

• Crônicas de Amor e Ódio - Mary E. Pearson #Epub #Mobi (tradução não está ótima)

• O terapeuta - Valentina K. Michael #Mobi


Darks

• Sim Cit Outlaws - M. N. Forgy (série 3 livros) incompleta

• Delirious - Clarissa Wild (trilogia 4 livros)
• Vendetta - Autumn Karr, Sienna Lane (único)

• Deep Into The Darkness - Lucy Wild (único)


Volume único
• Na Batida de Um Coração - Carla De Sá #Mobi

• Tartarugas Até Lá Embaixo - John Green #Epub #Mobi

• Pretend To Be Mine - Carter Blake

• Leilão Do Amor - Lu Aluada

• For Your Eyes Only - Melissa Hosack

• Where One Goes - B. N. Toler

• O Duque É Um Leão - Lizzie Lynn

• Herdeiro de Manhattan - Erika Rhys

• Deixados Para Trás - Vi Keeland, Dylan Scott

• Revelry - Kandi Steiner

• Sex Ed - Z. B. Heller (Homo)

• O Rei Imortal - Grace Draven

• Frozen - L. A. Casey

• O Encantamento do Cupido - Bella Andre

• Shooting Stars - Bella Andre

• Red Hot Reunion - Bella Andre

• Take Me - Bella Andre

• Candy Store - Bella Andre

• Louder Than Love - Jessica Topper

• Three Wishes - Kristen Ashley

• Ecstasy - Bella Andre

7 comentários:

  1. Oi vc poderia postar a série wind dragons mc da Chantal Fernando pfrv ♡♡♡
    thaisfreitas948@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oi você poderia me enviar Sex Ed - Z. B. Heller por favor.
    armysolitaria7@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, gostaria muito de ler Sex Ed, da Z. B. Heller. Ja sigo a página. Meu e-mail é: rafaelodssilva@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, me inscrevi no blog hoje, mas não consigo enviar mensagem avisando, o que devo fazer?

    ResponderExcluir
  5. Você poderia me enviar no e-mail o livro deep into The darkness ?
    britonataliar@gmail.com
    Desde já agradeço

    ResponderExcluir
  6. Estou procurando um livro que fala de uma médica que é chamada para atender um paciente fora do país mais se recusa,ela sempre fala com a governante,ela cirurgiã plástica

    ResponderExcluir