Autora

Facebook

{Resenha} A Escolha - J. R. Ward Série Irmandade Da Adaga Negra #15 PDF





By: Jhennife Daiane

Autor: J. R. Ward
Ano: 2017
Páginas: 528
Idioma: português
Editora: Universo dos Livros
Sinopse: Skoob



"Ele Fora desesperadamente desejado.
Até chegar ao mundo"


Comecei a resenha com essa frase porque ela explica praticamente o livro inteiro. Xcor sofreu desde o momento do seu nascimento até conhecer Laylla, sendo abandonado por uma mãe sem coração e um pai sem um pingo de bondade, ele sobreviveu sozinho durante séculos, obviamente isso não justifica nenhum dos erros dele, porém o único erro grave que ele fez na minha opinião foi tentar matar Wrath, o resto foi sobrevivência onde o mais forte sobrevive.

Na minha opinião os livros mais esperados da série foi Amante finalmente ( livro do  Quimm e Blay) e A escolha, depois que eu terminei a besta fiquei matutando por dias tentando achar uma maneira para o final feliz deles acontecer, e eu não achei nenhuma. Mas a Autora me surpreendeu mais uma vez (novidade😒) ela foi bem sutil, fazendo com que xcor fosse conquistando sua liberdade com pequenos gestos de bondade. E Laylla foi crucial sendo uma fêmea forte, confesso que fiquei surpresa com a força que ela teve nesse livro, não abrindo mão dos filhos nem do amor de sua vida.

Agora o Insuportável do livro foi o Quimm, não vou me prolongar porque vou acabar soltando alguns Spoilers, mas achei totalmente desnecessária as atitudes dele com a laylla, fiquei tentada a entrar no livro e dar uns 20 tapa na cara dele, sorte dele que eu consigo, AINDA 😂😂😂😂😂😂.

Bom meus amores eu terminei o livro com lágrimas de felicidade nos olhos, quase infartei com as cenas finais mas graças a virgem escriba. Não pera. Vossa excelência, tudo deu certo.

O livro vem com 2 novidades, uma sobre trez e outra sobre quem vai ficar no lugar na virgem escriba, e eu amei as 2 novidades. Afinal o que a J. R. Ward escreve que eu não gosto? 😍😍😍

Quero comentários do que vocês acharam do livro ok. 😙



4 comentários:

  1. Deu algum problema para baixar, diz que está na lixeira.
    Me ajudem pois.
    Obrigada.
    A proposopr amei o trabalho de vocês.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo trabalho!!!
    Palmas pra vocês.
    Concordo com vc, Quimm merecia uns tabefes.
    E eu tambem sou assim: tudo q a Ward escreve, eu amo! Surpreendendo sempre!
    Bj, e continue com esse trabalho maravilhos ❤

    ResponderExcluir
  3. O link tá pedindo uma solicitação de acesso para conseguir baixar...

    ResponderExcluir
  4. Não tá aparecendo pra fazer o download, alguém me ajuda?

    ResponderExcluir