Autora

Facebook

{Resenha} The tutor - K. Larsen #Dark (único) PDF



Resenha de: Jhennife Daiane

Ano: 2017
Páginas: 473
Idioma: inglês
Idioma PDF: Português
Editora: K. Larsen
Sinopse: Skoob

Ooow Good como começar a falar sobre esse livro?
Pra quem me conhece sabe que eu sou a louca dos Darks, Kessia (amiga do grupo de leitura no watts) me chama "carinhosamente" de sociopata kkkkkkk o que é completamente desnecessário porque eu sou um anjo 😇😉.

Um dos meus livros favoritos Darks é Take Me With You (resenha) que a História envolve um sequestro igual The tutor . Porém esse livro é diferente de Take me, desde o começo do livro eu vi que havia algo errado, não era amor. Pelo menos não da parte de Holden, ele poderia até ter sentido algum tipo de afeto por Nora no entanto aquilo nunca foi amor, entretanto Nora o amou. A típica síndrome de Estocolmo, no decorrer do livro nós vemos o tanto que Nora sofre ao debater consigo mesma por saber que tem sentimentos por um monstro.

"O medo é uma coisa engraçada. Isso muda a maneira como você pensa. Ele altera seu ser. Aprendi que o coração é um animal selvagem, é por isso que está enjaulado dentro de nossas costelas, que os monstros são reais e eles se parecem com seres humanos e que o amor é um animal inconstante." 


Holden é Ruim, os momentos bons que ele proporcionou a Nora e Lotte não compensam os momentos de sofrimento, as humilhações os machucados. E o que mais me machucou foi ver que Nora perdeu completamente a pessoa que ela foi um dia.

“Você tem obras de arte?” Ela sussurra.
Uma lágrima rola no meu rosto. Ela está tão quebrada, eu não posso ficar com raiva. A pena que eu sinto por ela me oprime. “Não, Nora, tenho cicatrizes.”
 


Nora não foi a Única sequestrada por Holden houveram 3, Nora foi a quarta, e só duas delas conseguiram escapar, se Nora não Tivesse Eve ela não conseguiria lidar com tudo, não sozinha.

“Todos nós lidamos de forma diferente. Eu lutei com ele, você se apaixonou por ele. Mas você está segura agora e você é forte, Nora. Basta manter a luta. Continue lutando pelo seu antigo eu.”

Acho que toda mulher deveria ler esse livro ou algum que aborda o assunto de Agressão a Mulher, porque ele faz a gente ver que não é normal, um tapa uma agressão verbal. Não é normal, não somos feitas para ser agredida verbalmente ou físicamente por ninguém, temos que nos amar em primeiro lugar.


FRASES MARCADAS



"Eu vou tirar tudo o que você é até que eu seja a única parte que você deixou."

"Toda a minha vida, as pessoas prometeram que os sonhos podem tornar-se realidade... mas se esqueceram de mencionar que pesadelos são sonhos também."

"Às vezes, os maiores atos de amor são os atos mais difíceis para se comprometer e às vezes eles não se concluem."

“Ele me derrubou, me despedaçou, em seguida, tentou me construir.”



Postar um comentário