Autora

Facebook

A Ladra - Irmandade da Adaga negra 16 - J. R. Ward PDF



By: Jhenny


Ano: 2018
Páginas: 464
Idioma: português
Editora: Universo dos Li
vros


Meus amores, esse PDF chegou pra mim ontem ainda não li porque quero ler o físico, então não sei como está o estado do PDF ok. Como tenho muitos pedidos dele eu já vou colocar aqui junto com a Sinopse pra vocês, assim que eu ler o livro eu coloco a minha resenha pra vocês ok. 😘😘


Sinopse


Surpreenda-se com o novo e excitante romance da série best-seller do The New York Times, a Irmandade da Adaga Negra.


Sola Morte, antiga ladra, desistiu da sua vida pregressa do lado errado da lei. Fugindo de uma família de traficantes de drogas, hoje ela mora longe de Caldwell, mantendo sua amada avó a salvo e permanecendo afastada de encrencas. Seu coração, no entanto, ainda está voltado para o único homem que conseguiu derrubar suas defesas: Assail, que nunca teve a intenção de se apaixonar - com certeza nunca por uma humana. Mas eles não têm futuro, e não só porque ela desconhece o fato de ele ser um vampiro, mas também porque ele não pretende deixar de vender armas para a Irmandade da Adaga Negra. O destino, contudo, tem outros planos para eles. Quando Assail entra em coma e paira à beira da morte, seus primos procuram Sola e imploram que ela lhe dê um motivo para viver. A última coisa que ela deseja é retornar ao passado, mas como ela pode permitir que ele morra?


Enquanto um novo inimigo letal dos vampiros mostra a cara, e a Irmandade precisa que Assail volte à ativa, Sola descobre ser não só um alvo, mas também uma força essencial numa guerra que não compreende. E quando a verdade de Assail vier à tona, ela fugirá aterrorizada... ou seguirá o coração, caindo nos braços do macho que a ama mais do que a própria vida?




36 comentários:

  1. Olá, você tem o 15° livro da série Irmandade da Adaga Negra?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Eu tenho o livro 15. Caso queira, envia.me um email que te envio o livro.
      Meu email é cintia.aplysia@gmail.com

      Excluir
  2. ola nao consigo baixar o livro a ladra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No arquivo que você baixou, renomeia e coloca ".pdf" no final e salva. Aí, você consegue abrir normal.

      Excluir
  3. Seu blog é top consegui fazer o download pperfeitamente e estou amando o livro top demais 😍

    ResponderExcluir
  4. Oie
    Baixei o livro A Ladra, mas não abre
    Dá formato incorreto ou corrompido. 🙁

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUANDO FOR BAIXAR, COLOCA NO FINAL DO NOME A EXTENÇÃO DO LIVRO, QUE É (.PDF)E SALVA

      Excluir
  5. Boa noite. Muito obrigado por disponibilizar o download, beijo e abraços😙

    ResponderExcluir
  6. Olá meninas, vcs tem o pdf de Voto de Sangue e Fúria de Sangue do Legado da Irmandade da Adaga Negra? Já li Beijo de Sangue e quero ler os outros dois publicados. Obrigada.

    ResponderExcluir
  7. oi, queria ter acesso a biblioteca. sou nova aqui, mas não consigo acessar. e já enviei um e-mail p vc. Pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  8. Oi... sou nova aqui e queria ter acesso a biblioteca,já mandei um e-mail...poderia tbem me ajudar?

    ResponderExcluir
  9. Oi, poderia me enviar o livro Pacote Completo da Lauren Blakely? Por favor!!!!
    Meu email é larissacoutinho512@gmail.com por favor.

    ResponderExcluir
  10. Olá boa noite estava verificando o site e vi que tem livro da Flávia Cunha,David da trilogia irmão Bennett, como não tenho acesso a biblioteca,gos gostaria de saber se você tem.

    ResponderExcluir
  11. oii. baixei o livro mas não tô conseguindo abrir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No arquivo que você baixou, renomeia e coloca ".pdf" no final e salva. Aí, você consegue abrir normal.

      Excluir
  12. Olá, gostaria de saber o que se alguém poderia me mandar o livro A sex manhatan?obrigada!

    ResponderExcluir
  13. Livro maravilhoso! aliás, a série é maravilhosa!

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Dica de um bom site para baixar livros:

    https://elivrosonline.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  16. Ola, alguém tem o livro O salvador da irmandade da adaga negra pra me enviar? grazyechris@hotmail.com
    Por favor

    ResponderExcluir
  17. Olá. Já estou inscrita, mas ainda não tenho acesso à biblioteca. Você pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  18. Oi... alguém tem o livro "Dangerous love" da Jamie Begley para mim enviar.
    jessica.jcf.7@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Oi sou nova no blog de vcs tudo bem?! Vcs tem pdf disponível do beijo de sangue e voto de sangue? Caso tenha meu e-mail é katia.ramosmiranda@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Oi sou nova por aqui e queria saber como entra na biblioteca e por favor teria como me enviar Os Cárpatos esse é meu email isabelyporfiriodasilvafilho@Gmail.Com

    ResponderExcluir
  21. Eu adoro seu blog. Parabéns e muito obrigada pelo trabalho em disponibilizar uma vs traduzida dos livros

    ResponderExcluir
  22. nao consigo abrir. baixa em um formato impossibilitado

    ResponderExcluir
  23. Olá tudo bem? VocÊ poderia por favor me enviar todos os livros dessa série por favor? O meu email é maasltcv@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Olá. Você tem o Verdade de Sangue? livro 4 do Legado

    ResponderExcluir
  26. Oie,vc poderia me mandar todos os livros da saga por favor�� meu email katryne.bol@outlook.com

    ResponderExcluir
  27. Oi Boa noite gostaria de me inscrever na biblioteca karla_duvanel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. Alguém pode me mandar os livros? Meu e-mail é jessicafernandasantosalmeida@gmail.com. desde já agradeço

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  30. Oi sou nova aqui e gostaria de ter acesso a biblioteca meu email isabelbunga52@gmail.com

    ResponderExcluir