Autora

Facebook

Livros Lidos Por Mim




1. Muito Romântico (resenha)


2. Harry Potter e as Relíquias da Morte


3. Amanhecer


4. Marley e Eu (resenhas)


5. A Breve Vida de Bree Tanner

6. 50 Tons de Cinza (resenha)


7. 50 Tons Mais Escuros (resenha)


8. Diários do Vampiro


9. Ecos da Morte  (resenha)


10. Irmandade da Irmandade de Agada Negra - Amante Eterno


11.
Função CEO - A Descoberta do Prazer (resenha)


12. Função CEO - A Descoberta do Amor (resenha) 


13. Função CEO - A descoberta da Verdade (resenha)  


14. Os Imortais - Para Sempre ( resenhas de todos)

15. Os Imortais - Lua Azul (...)


16. Os Imortais - Terra de sombra (...)


17. Os Imortais - Chama Negra (...)


18. Os Imortais - Estrela da Noite (...)


19. Os Imortais - Infinito (...)


20. Se eu Ficar (resenha)


21. Pra Onde Ela Foi (resenha)

22. Acampamento  Shadow Falls - Nascida a Meia Noite (resenha)

23. Acampamento Shadow Falls - Desperta ao amanhecer (resenha)

23. Acampamento Shadow Falls - Levada ao Entardecer (resenha)

24. Acampamento Shadow Falls - Sussurros ao Luar  (resenha)

25.  Acampamento Shadow Falls - Escolhida ao Anoitecer (resenha)

26. Tara Sue Me - A submissa (resenha)

27. Tara Sue Me - O Dominador(resenha)

28.  Tara Sue Me - O Treinador (não terminei de ler)(resenha) 

29. Jodi Ellen Malpas - O Amante (resenha)

30. Jodi Ellen Malpas - Eu, Submissa (resenha)

31. A Rainha Vermelha - Victoria Aveyard (resenha)

32. Segredos - Tatiana Amaral (resenha)

33. Traições - Tatiana Amaral (resenha) 

34. Divergente - Veronica Roth (resenha)

35. Insurgente - Veronica Roth (Resenha)

36. Convergente - Veronica Roth  (resenha)
37. De repente o Destino - Susan Fox  (resenha)

38. De repente o amor - Susan Fox  (resenha)

39. De repente é ele - Susan Fox (resenha)

40. De repente o desejo - Susan fox (resenha)

41. Jogos Vorazes - Suzanne Collins (resenha) 

42. Jogos Vorazes Em Chamas - Suzanne Collins (Resenha)

43. Jogos Vorazes A Esperança - Suzanne Collins(Resenha)

44. Meu Romeu - Luisa Rayven(Resenha)

45. Minha Julieta - Luisa Rayven(Resenha)

46. Irmandade da Agaga Negra - Amante Sombrio(Resenha)

47. Irmandade da Agaga Negra - Amante Eterno(Resenha)

48. Irmandade da Agaga Negra - Amante Desperto(Resenha)

49. Irmandade da Agaga Negra - Amante Revelado(Resenha)

50. Irmandade da Agaga Negra - Amante Liberto(Resenha)

51. Irmandade da Agaga Negra - Amante consagrado (Resenha)

52. Irmandade da Agaga Negra - Amante Vingado (Resenha)

53. Irmandade da Agaga Negra - Amante Meu (Resenha)

54. Formaturas Infernais (Resenha)

55. Gelo Negro - Becca Fitzpatrick(Resenha)

56. Função CEO bônus - Tatiana Amaral(Resenha)

57. Irmandade da Agaga Negra - Amante Libertada

58. Irmandade da Agaga Negra - Amante Renascido

59. Irmandade da Agaga Negra - Amante Finalmente

60. Irmandade da Agaga Negra - O Rei

61. Peça-me o Que Quiser - Megan Maxwell

62Peça-me o Que Quiser Agora e Sempre - Megan Maxwell

63Peça-me o Que Quiser ou Deixe-me - Megan Maxwell

64. O Safado do 105 - mila Wander